Top IMDb: As séries mais populares da semana

De 25 a 31 de agosto de 2023

O Top IMDb traz, às quintas-feiras, as dez séries mais populares da última semana. Veja o que está sendo visto por aí, prepare a sua pipoca e aproveite para dar uma conferida também.

Ahsoka
Disney

Ahsoka (Disney+) – 1 Temporada
↾ 10 posições
Desenvolvida por Jon Favreau e Dave Filoni, Ahsoka é uma minissérie de ficção científica e faroeste espacial é um spin-off de The Mandalorian. Se passa cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, quando Ahsoka Tano, a antiga Padawan de Anakin Skywalker, está em busca de Ezra Bridger, um jovem Jedi que desapareceu no final da série animada Star Wars Rebels. Explora também a jornada de Ahsoka, uma guerreira independente que usa seus poderes para ajudar os necessitados e lutar pela justiça, para encontrar seu lugar no mundo após deixar a Ordem Jedi.

Divulgação

Suits (Netflix) – 9 temporadas
↾ 2 posições
Sempre fazendo sucesso, mesmo sem novas temporadas, Suits é um drama legal criado e escrito por Aaron Korsh lançado em 2011. A série conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem com memória fotográfica que, apersar de não ter diploma de direito, se torna associado do renomado escritório Manhattan Pearson Hardman. Ele é contratado pelo sócio sênior Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, que está impressionado com sua inteligência e capacidade de resolver problemas.

Craig Blankenhorn/Hulu

Only Murders in the Building (Star+) – 3 Temporadas
⇂ 1 posição
Série cômica de mistério, Only Murders in the Building foi criada por Steve Martin e John Hoffman. Ela conta a história de três estranhos que moram em um mesmo prédio e compartilham uma obsessão por podcasts de true crime: Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ator que teve sua fama no passado e agora vive de fazer pequenas participações em comerciais; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor de teatro falido que está tentando fazer um comeback; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma jovem artista misteriosa que acabou de se mudar para o lugar. De repente, os três se veem envolvidos em um crime na vida real. Os três se unem para investigar o assassinato e criam seu próprio podcast sobre o caso.

Divulgação

O Urso (Star+) – 2 Temporadas
⇂ 1 posição
Comédia dramática criada por Christopher Storer, a série segue Carmy Berkowitz (Jeremy Allen White), um chef de cozinha gourmet que retorna à sua cidade natal para assumir o Original Beef of Chicagoland, restaurante de seu falecido irmão. Apesar de talentoso, ele não tem a menor ideia de como lidar com o universo fast food e ainda encontra funcionários esquisitos e os clientes exigentes, mas tem que manter o restaurante funcionando. Paralelamente, Carmy precisa lidar com seus próprios traumas, incluindo a morte do irmão, a separação da esposa e relações conflituosas com a família.

Netflix

Império da Dor (Netflix) – 1 Temporada
⇂ 4 posições
Releitura ficcional de eventos sobre as origens e consequências da crise de opioides nos Estados Unidos. Acompanha as histórias de perpetradores e vítimas que tiveram as vidas alteradas para sempre pela invenção de OxyContin. A série foi criada por Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster e é estrelada por Matthew Broderick como Rick Mountcastle, procurador que investiga a Purdue Pharma; Uzo Aduba como Bridget Meyer, farmacêutica denunciante; e Will Poulter como Billy Sackler, um dos membro da família Sackler, que fundou a Purdue Pharma.

Paramount+

Operação Lioness (Paramount+) – 1 Temporada
↾ 2 posições
Operação: Lioness é uma série de espionagem e ação criada por Taylor Sheridan, estrelada por Zoe Saldaña como Joe, uma agente da CIA que lidera o programa Lioness, um programa secreto de treinamento de mulheres para se infiltrarem em organizações terroristas. Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma ex-fuzileira naval, se torna a primeira recruta da Operação Lioness. Joe e Cruz são enviadas para o Oriente Médio para se infiltrar em uma organização que está planejando um ataque terrorista. A série explora os desafios e perigos da espionagem feminina, bem como o papel das mulheres no combate ao terrorismo, além de outras questões de gênero, culturais e identitárias.

Divulgação

Refúgio (Prime Video) – 1 Temporada

A série Refúgio, baseada no livro homônimo de Harlan Coben, segue a história de Mickey Bolitar (Jaden Michael), um adolescente que acaba de se mudar para a pacata Kasselton, em Nova Jersey, após a morte repentina de seu pai. Quando as coisas não poderiam ficar piores, uma aluna de seu colégio desaparece e Mickey se vê envolvido no caso. Ao longo da investigação, Mickey descobre que a cidade guarda segredos obscuros e que ele pode estar em perigo. A série explora temas como perda, adolescência, mistério e suspense.

Divulgação

Game of Thrones (HBO Max) – 8 Temporadas
↾ 2 posições
Uma das série de maior sucesso dos últimos tempos, Game of Thrones é um fantasia medieval criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO baseada na série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, do escritor americano George R. R. Martin. Ela se passa nos continentes fictícios de Westeros e Essos, e fala de alianças e conflitos entre as famílias nobres, seja competindo para reivindicar o Trono de Ferro ou lutando por sua independência.

Divulgação

O Verão Que Mudou Minha Vida (Prime Video) – 3 Temporadas
⇂ 4 posições
O Verão Que Mudou Minha Vida é um romance adolescente baseado na trilogia de livros homônimo de Jenny Han. Belly Conklin (Lola Tung) é uma garota que passa todos os verões com a família Fisher em Cousins Beach. Na véspera do seu aniversário de 16 anos, ela vive um triângulo amoroso com os irmãos Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno), os filhos de Susanna (Rachel Blanchard). Belly sempre foi apaixonada por Conrad, mas ele é mais velho e distante. Já Jeremiah é seu melhor amigo, e sempre esteve lá para ela.

Netflix

Guns & Gulaabs (Netflix) – 1 Temporada

Comédia de humor ácido e suspense criada e dirigida por Raj & DK, Guns & Gulaabs se passa na cidade fictícia de Gulaabgunj, que é controlada por um cartel de drogas. A história gira em torno de três personagens principais: Adarsh ​​Gupta (Rajkummar Rao), um policial honesto que é enviado ao lugar para investigar o cartel; Gulshan Kumar (Dulquer Salmaan), um mecânico que trabalha para o cartel e está apaixonado por uma garota chamada Kiara (Fatima Sana Shaikh); e Amit Singh (Adarsh ​​Varshney), o herdeiro relutante do cartel.

Sair da versão mobile