Notícias

Kinoteca traz programa com cineastas conhecidos

No próximo dia 16 de julho, às 20h, na área externa da Cinemateca Brasileira, acontece mais um programa do Kinoteca – Kinoforum na Cinemateca. Pequenas Joias de Grandes Cineastas destaca as curtas-metragens de nomes conhecidos do cinema e da TV. Estão na seleção o grego Yorgos Lanthimos, a britânica Andrea Arnold, o tailandês Apichatpong Weerasethakul e o brasileiro Kleber Mendonça Filho.

Em uma série de exibições mensais gratuitas, em parceria com a Cinemateca Brasileira, o projeto Kinoteca – Kinoforum na Cinemateca traz curtas-metragens que tiveram destaque ao longo dos 35 anos do Kinoforum – Festival Internacional de Curtas de São Paulo. O próximo evento, marcado para o dia 6 de agosto, é um esquenta para a próxima edição do festival, que acontece de 21 a 31 do mesmo mês.

Confira os filmes selecionados:

  • Nimic (Yorgos Lanthimos, 12′, 2019, Alemanha)
  • Wasp (Andrea Arnold, 25′, 2003, Reino Unido)
  • Blue (Apichatpong Weerasethakul, 12′, 2018, França)
  • Recife Frio (Kleber Mendonça Filho, 24′, 2009, Brasil)

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Assinar
Notificar
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

0 Comentários
Mais novo
Mais antigo Mais votados
Inline Feedbacks
Ver comentário
Botão Voltar ao topo