Notícias

Começa hoje o In-Edit

De hoje até o dia 20 de setembro, todo o Brasil poderá acompanhar o 12º In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. São mais de 60 filmes nacionais e internacionais inéditos no circuito comercial. Além da masterclass com o diretor inglês Julien Templo, entrevistas, debates e shows exclusivo.

Competição Nacional, Mostra Brasil, Brasil.Doc e Curtas Brasileiros compõem o Panorama Brasileiro, com filmes sobre vários nomes da música nacional. A programação internacional traz filmes inéditos e um dos destaques desta edição é a Mostra Portugal.

12º In-Edit: Inner Landscape
Inner Landscape, de Frank Scheffer

O festival acontecerá no próprio site do In-Edit e nas plataformas parceiras Sesc Digital e Spcine Play. As sessões podem ser gratuitas ou pagas, pelo valor de R$ 3,00. Os interessados poderão comprar pacotes de acessos com desconto.  Toda a receita arrecadada pelo festival será destinada a trabalhadores da música e do cinema afetados pela pandemia, através do projeto independente Conexão Música e do FAPAN – Fundo de Amparo aos Profissionais do Audiovisual Negro, gerido pela APAN (Associação dos Profissionais do Audiovisual Negro).

Confira o lista completa de filmes selecionados na próxima página

1 2Próxima página

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo