Agora ir aos cinemas do Espaço Itaú pode render pipocas e ingressos grátis. O Clube do Cinéfilo, programa de fidelidade da rede prevê vários benefícios aos clientes de todas as suas salas, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curita, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

A dinâmica é simples: quanto mais ingressos adquiridos, mais pontos para a troca por prêmios e outros ganhos estão previstos. São descontos, vantagens ou brindes na compra de ingressos ou produtos na bombonière. Eles serão definidos com antecedência e serão periodicamente modificados.

Para participar, basta se cadastrar site do Espaço Itaú de Cinema, indicando o número de CPF. E vale lembrar que todos os cadastrados no antigo Espaço do Cinéfilo migrará automaticamente para o Clube do Cinéfilo. No cadastramento, o cinéfilo já entra na promoção com cinco pontos.

Para usufruir dos benefícios, o cliente deve se identificar nas bilheterias ou bombonière antes de realizar a compra. As compras pelo Velox Tickets também contam pontos.

Pontuação

A pontuação seguirá o seguinte método: cada ingresso comprado de filmes em 2D ou 3D vale um ponto. Ingressos de IMAX (disponível apenas na unidade Pompeia, em São Paulo) e nas salas VIP (disponíveis em Brasília e Curitiba) valem dois. O participante irá pontuar no máximo dois ingressos por sessão. Após o resgate, a pontuação será zerada.

Para mais detalhes sobre o regulamento, basta acessar o site do Espaço Itaú ou seus aplicativos, disponíveis na Apple Store e na Google Play.