Série em Cenas

Mare of Easttown

(Mare of Easttown, EUA, 2021)
  • Gênero: Drama
  • Criador: Brad Ingelsby
  • Canal: HBO
  • Elenco: Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart
  • Temporadas: 1
  • Duração: 58 minutos

O que você precisa fazer para ter o seu próprio perdão? Quais são seus medos e derrotas que te fazem ficar mal por dentro ou com o mundo? Mare of Easttown, série disponível na HBO GO, é uma pedrada forte, mas traz belas reflexões sobre amizade, perdão e a força feminina para dar conta de muita coisa.

Em uma pequena cidade do interior do lado leste dos EUA, a policial Mare Sheehan (Kate Winslet) se vê sendo uma das únicas ferramentas de lei às quais seus vizinhos e amigos recorrem. Enquanto isso, precisa se preocupar com a solução do desaparecimento de uma jovem e o recém descoberto assassinato de uma segunda garota.

Mare of  Easttown

Além do trabalho, as coisas em casa também são agitadas: ela mora com sua mãe que a ajuda a criar seu neto e com sua filha adolescente que também tem seus momentos. Além disso, seu ex-marido se muda para perto da sua casa com sua nova noiva, o que deixa tudo ainda mais amargo ao seu paladar.

Com uma história cheia de suspense, reviravolta e lições pesadas, Mare of Easttown é daquelas séries de consumir desesperadamente, roendo unhas, torcendo, não acreditando e precisando de alguém perto para comentar o choque das linhas soltas e amarradas conforme são entregues ao longo dos episódios.

Mare of  Easttown

Trata-se de uma bela história de uma mulher que está fragilizada por perdas muito significativas, e que está morrendo de medo de perder ainda mais. Ao mesmo tempo, essa mulher é forte demais para largar o osso e deixar para lá as missões que pegou para si e as injustiças que existem por aí.

Entregue-se ao ritmo pesado de despedaçamento de seus julgamentos, de seus perdões e do quanto tudo em Mare of Easttown mexe em alguém como mulher, tudo entregue de uma forma que os só os melhores mistérios policiais podem fazer: amarrando durante todo o caminho para que mais para o fim você não tenha nem condições de conviver com a verdade.

Melhor episódio
T01E06: Episódio 6

Soraya Lopes

Gerente de projeto, comunicadora e buscadora constante de um descanso para a cabeça é viciada em séries e qualquer bobagem de tv que envolva comida, decoração ou sobrevivência e não tem escrúpulos de se emocionar com estas coisas. Se empenha em estudar filosofia, sociologia, psicologia e outros temas que possibilitem entender cada vez mais as pessoas.
Botão Voltar ao topo