Notícias

Star Wars: A Guerra dos Clones

Mudando um pouco de assunto, vamos falar de Star Wars: A Guerra dos Clones, a nova série de desenhos animados do canal pago Cartoon Network.

A série se passa entre os episódios II e III da série de filmes Star Wars e vai acompanhando a diminuição das tropas de cavaleiros Jedi, que opta pela utilização de clones contra os dróides.

Não sei se presta, mas o que mais me chamou atenção foi a campanha de divulgação do canal. Foram 500 adesivos com dizeres no mínimo estranhos para carros distribuídos nas comunidades da série na internet.

adesivo_yoda_ocara

adesivo_yoda_ladonegro

 

Além disso, foram feitos vídeos bem bobos, e por isso engraçados, do cotidiano de um Clone Trooper no Brasil. Você encontra os vídeos no canal CloneWarsNoCartoon no Youtube.

Esta temporada tem 22 capítulos de meia hora cada (o piloto é o único que tem uma hora de duração). Enquanto Dave Filoni assina a direção, George Lucas fica responsável pela produção.

 

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais

15 Comentários

  1. Me ajudem, eu não entendo”NADA” sobre Star Wars a guerra dos clones!!!!!!!!!

  2. Apos finalizarsua ambiciosa saga Star Wars, Geoge Lugas resolveu manterseu universo vivo na televisão, com a criação dessa serie de animação- cujo longa-mentragem foi exibido com sucesso nos cinemas. como era de se esperarnum trabalho do produtor, o visual é de encher os olhos, mas sua grande qualidade são as historias ambientadas entre os episodios 1 e 2, que narram as aventuras dos cavaleirosJediem meio a um conflitoque se alastra por toda a galaxia

  3. Oi gente!

    Vinícius – Eu só coloquei aqui por causa da divulgação mesmo. Até porque os personagens de Guerra nas Estrelas são conhecidos por todos, né? Até quem não gosta da série.

    Fazendeiros – Gostei muito do blog de vocês e ele já está aqui no “O que rola no mundo cinéfilo”.

    Cleber – Eu até gosto.

    Sérgio – Eu acho que muita coisa ficou cansativa depois de tanta exploração do mesmo tema, né?

    Kau – Eu acho que sempre vale a pena, apesar de ter algumas coisas que me incomodam muito.

    Diadorim – Tem tudo a ver mesmo, ainda que sejam completamente diferentes. Eu sou louca pelos dois!

    Alex – É… Acho que ele não sabe mesmo a hora de parar. Mas, mesmo assim, tem algumas coisas boas…

    Beijocas

  4. Eu até fiz um esforço para gostar da primeira trilogia de “Star Wars”, mas George Lucas tem que ver que já passou da hora de ficar produzindo mais e mais coisas desse universo científico que ele mesmo criou há décadas atrás. Ao menos o vídeo daí do post é engraçado!

  5. Adorei o blog, Cecília! E obrigada pela visita no Palavras Oportunas. Livro e cinema andam mesmo juntos, né? Tem tudo a ver. Eu falo sobre livros mas smepre trabalhei com cinema. É uma cachaça!!
    Beijos!

  6. Não gosto muito de Star Wars. Sempre vi em últimos casos. Mas vou dar uma olhadela neste desenho!

    Beijos!

  7. Sou fã absoluto da saga, mas não assisti a animação feita no ano passado ainda, tamanhas as críticas que recebeu, mas espero ainda ver. Quanto ao desenho tentarei ver o primeiro episódio.

  8. Bacaníssimo o blog! Temos acompanhado…. e aproveitamos para te convidar a visitar nosso blog sobre cinema também:

    http://www.amanhanuncamais.com.br/blog

    É o acompanhamento dos bastidores do próximo filme de Lázaro Ramos.
    Somos os cinco jovens do Fazenda Cinema, um projeto do diretor Tadeu Jungle que, em seu primeiro longa, nos selecionou para acompanhar as gravações e criar conteúdo pra esse blog. Deve te interessar!!

  9. Eu não tive muito interesse no longa de animação lançado no ano passado, mas quem sabe não acompanhe esse desenho… A divulgação é interessante mesmo!

Botão Voltar ao topo