Notícias

Supo Mungam lança sua plataforma de streaming

No próximo dia 16 de dezembro será a lançada a Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, com um catálogo de filmes contemporâneos e também joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial.

A curadoria incluirá todos os meses novidades para os assinantes, com filmes exclusivos de festivais como Cannes, Berlim e Veneza. Entre os títulos estão filmes assinados pelos irmãos Taviani, Toshio Matsumoto, Louis Garrel, Christian Petzold, Agnieszka Holland e muito mais, com histórias de diversos países.

Entre os filmes já confirmados estão: Quando Éramos Bruxas de Nietzchka Keene e estrelado pela cantora Björk, Wendy e Lucy de Kelly Reichardt, Bamako de Abderrahmane Sissako, Body de Malgorzata Szumowska, Verão 1993 de Carla Simón, A Camareira de Lila Avilés, Um Homem Fiel de Louis Garrel e uma dezena de outros.

Apoie o Cenas
Supo Mungam Plus na lata

O projeto já existe desde 2017, conta Gracie Pinto, diretora da distribuidora. Segundo ela, “Existem muitos filmes que merecem ser vistos, e às vezes ficam escondidos ou passam despercebidos, e nossa intenção é promovê-los através da plataforma, para que se conectem com as pessoas, pois acreditamos que podem fazer parte da vida delas, assim como fazem da nossa”.

A plataforma estará disponível em qualquer cidade do Brasil e o valor da assinatura pode ser mensal, por R$ 23,90, ou anual, por R$ 199,90 e ela pode ser realizada, a partir do dia 16 no site da Supo Mungam Plus.

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo