Notícias

A partir de 9 de julho vai ter Ninjin na HBO Max

Animação brasileira volta também ao Cartoon Network

Olha só quem está chegando na HBO Max agora em julho: a série brasileira Ninjin. A partir de 9 de julho, os 12 episódios da primeira temporada do coelho ninja também ficarão disponíveis no novo serviço de streaming. No mesmo dia, às 19h, os fãs poderão assistir ao primeiro episódio no Cartoon Network e acompanhar os à série todas às segundas, a partir de 12 de julho, às 17h45.

Ninjin na HBO Max

Não tem como não se divertir com os personagens dessa comédia de ação. O filhote de coelho Ninjin tem uma ideia fixa: seguir a tradição de seus ancestrais e se tornar um master ninja. Seus amigos são Akai, uma raposa e Flink, um sapo mágico, e seu mestre é Sensei. Eles enfrentarão juntos as situações mais absurdas, insanas e fora de controle que sua vila já viu. Muitos conflitos, batalhas, poderes mágicos, pedra elementar e traumas vão rechear a temporada.

Ninjin, foi a segunda série de animação original do Cartoon Network Brasil lançada pelo canal. Ela é inspirada no game Ninjin: Clash of Carrots, lançado em 2018 pela Pocket Trap, com. A comédia de ação é coproduzida pelo Cartoon Network e pelo estúdio de game Pocket Trap em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e pela produtora de animação Birdo Studio .

Ninjin na HBO Max

Apoie o Cenas!

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo