CCXPNotícias

Amazon Prime Video agita CCXP Worlds

Nesse sábado (5), a Amazon Prime Video fechou a programações do Palco Thunder da CCXP Worlds anunciando a quinta temporada de The Expanse, que trará uma série sobre um grupo de garotas em uma ilha deserta: Vidas Selvagens, e a nova animação adulta Invencível. Diversos atores convidados falaram um pouco sobre os temas abordados nas produções, assim como as temáticas distópicas que estamos vivendo hoje .

Vidas Selvagens conta a história de um grupo de garotas que precisam sobreviver em uma ilha deserta. No painel, revelaram fazer parte da série temas feministas e uma boa dose de drama com um pouco de mistério. Sobre adolescência e experiências intensas, Vidas Selvagens pode vir para conquistar muitas pessoas.

Invencível será uma animação adulta da Amazon, baseada no quadrinho homônimo de Robert Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead. O desenho contará a história de Mark  Grayson (Steven Yeun), um jovem de 17 anos filho do maior super-herói do planeta. Grandes nomes como Mahershala Ali, Mark Hamill, Sandra Oh e Ezra Miller fazem parte do robusto elenco de dublagem da produção.

Apoie o Cenas

As produções divulgadas durante a CCXP Worlds para o Prime Video dão um pouco do gostinho que todas essas séries vão revelar durante o ano. Com os recentes sucessos de The Boys e Fleabag, fica clara a capacidade de produções de qualidade da Amazon, assim, as novas tramas e adaptações podem suprir as boas expectativas. O que nos resta é assistir.

Invincible, nova série da Amazon Original apresentada na CCXP Worlds

[CCXP Worlds]

Rodrigo Strieder

Quase publicitário, nerd, viciado em ficção científica, jogos e cinema, foi o primeiro participante do projeto Crítico Mirim do Cenas de Cinema. Depois de participar como jurado de festivais, arriscou suas primeiras linhas e segue até hoje escrevendo.
Botão Voltar ao topo