CCXP

Aranhaverso de volta na CCXP

Multiverso é o destaque da apresentação

A Sony deixou todo mundo curioso até a apresentação do seu painel no sábado na CCXP Worlds 2021 e não decepcionou quem ficou para assistir. Os produtores de Homem-Aranha no Aranhaverso, Chris Miller e Phill Lord, vieram para contar sobre a sequência da animação e mostraram o trailer do novo longa: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

E as novidades do estúdio não pararam por aí. O último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já deixava a pista de que o multiverso do Homem-Aranha está aberto e quem apareceu para falar sobre isso foi Jared Leto. O ator interpreta Morbius no longa de mesmo nome e contou a história do personagem.

“Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista na HQ ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1971, e acabou evoluindo para um anti-herói. Por anos antes disso, a Marvel foi proibida de usar personagens considerados mais sobrenaturais. Portanto, foi realmente importante quando fez sua estreia”, disse o ator afirmando que Morbius marca um ponto de virada dentro da editora. “Afinal, todo mundo adora uma boa história de monstro”, completou.

Apoie o Cenas

Teve também material de divulgação do filme para deixar o pessoal ainda mais ansioso. Além do pôster, o estúdio apresentou uma cena do longa.

Tom Holland também deu as caras no Thunder Stage para falar sobre o próximo filme do Homem-Aranha. Ele comentou sobre o multiverso, a nova realidade de Peter Parker viver sem ser anônimo e chamou três convidados ilustres para participarem do evento.

Uma das coisas mais legais da apresentação do estúdio foi a entrevista com os maiores vilões. Willen Dafoe, o Duende Verde; Alfred Molina, o Doutro Octopus; e Jamie Foxx, o Electro, apareceram juntos para falar sobre o filme e o retorno de seus personagens às telas, além de mandar recados aos espectadores brasileiros.

O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo