CCXP

HBO Max anima CCXP

Angélica de cosplay? Vai estar tendo!

A HBO Max pode ainda estar ajeitando as coisas com o seu aplicativo na TV, é verdade, mas chegou confiante para apresentação na primeira noite da CCXP Worlds 2021, e quem comandou a atração foi a apresentadora Angélica.

Angélica de Arlequina
Cecilia Barroso | Cenas de Cinema

Da cartela do streaming era difícil dizer qual era a apresentação mais esperada, mas Arlequina surpreendeu e divertiu muito quando chegou para chamar as atrações da DC. Teve entrevista exclusiva com John Cena para falar sobre Peacemaker e uma visitinha do diretor James Gunn.

Apoie o Cenas

Quem estava esperando novidades sobre a nova temporada de Doom Patrol e de Superman & Louis também ficou feliz. Inclusive teve trechinho da última para os fãs.

Cecilia Barroso | Cenas de Cinema

E a fada Bela Daenerys Targaryen ressurgiu do trono derretido para falar sobre House of the Dragon. Angélica causou tanto vestida de primeira de seu nome, nascida da tormenta, a não queimada, mãe dos dragões, quebradora das correntes, mãe dos escravos, khaleesi dos dothraki, rainha de Mereen, rainha de Westeros, dos Ândalos e dos Roinares que o povo já chegou animado para ouvir o recado de Olivia Cooke. A série é um prequel de Game of Thrones, e estreia em 2022.

Teve também o elenco de Euphoria aparecendo para anunciar a data de estreia da nova temporada: 9 de janeiro de 2022! E algumas pessoas passaram para deixar suas dicas. Silvio Abreu recomendou a série The Comeback e Casimiro jogou na segurança indicando a saga Harry Potter para maratonar. Mas aí veio a surpresa…

E o conteúdo brasileiro?

Entre as novidades que chegam à plataforma, um dos destaques é o programa Jornal Astral apresentado por ninguém menos que a sensação da noite. Sim, a própria Angélica.

Com a participação da apresentadora; do ator Victor diCastro, aquele que todo mundo já viu falando de signo na rede, literalmente; e da astróloga Paula Pires, os episódios serão separados por signos e receberão sempre dois convidados. Nem pra ser capricorniano, o programa estreia dia 21 de dezembro.

Pabllo Vittar e Luisa Sonza vieram avisar que existe uma data! Queen Stars Brasil estreia em março de 2022. A ideia do reality show é coroar uma nova diva.

E quem se mudou para aquelas bandas também foi o Irmão do Jorel, e o público pode ver um curta-metragem inédito para comemorar a mudança.

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo