CCXP

CCXP Worlds 21 chega com novidades

Aconteceu hoje a coletiva da CCXP Worlds e da sua nova edição, que acontece em dezembro de 2021, nos dias 4 e 5 de dezembro. Neste ano, ainda por conta da pandemia Covid-19, pela segunda vez, o evento acontecerá de forma inteiramente gratuita e virtual, numa plataforma que foi aprimorada, buscando uma navegação mais rápida e otimizada. Foi anunciado também o CCXPVerso, que compreenderá, além da CCXP Worlds 21, a CCXP Awards em maio de 2022; a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha, em junho de 2022; e a volta ao formato presencial em grande estilo com a CCXP22, em dezembro do ano que vem.

Pierre Mantovani, CEO da CCXP falou sobre as mudanças para a edição deste ano e as previsões para o evento. Segundo ele, “A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs”.

Neste ano serão cinco palcos por meio de três streamings simultâneos, com mais de 50 horas de conteúdos inéditos: Tribo Game Arena, para gamers, com as novidades das indústrias e muito jogo; Colecionáveis, para a galera das action figures; Thunder, a nossa praia, com trailers, pré-estreias, e muito mais sobre filmes e séries; Artist’s Valley, para o pessoal dos quadrinhos, com masterclass, workshop, colab e batalha; e Creators & Cosplay Universe, com apresentações musicais, game shows, sketches e, claro, Cosplay, com direito a concursos e tudo. O conteúdo dos painéis será gratuito, mas para ter acesso total aos streamings e produtos licenciados é preciso ter os pacotes Digital Experience ou Home Experience.

Apoie o Cenas

No primeiro pacote, o internauta terá acesso a conteúdos exclusivos para maratonar — como masterclasses, webséries, entrevistas e materiais inéditos na área de video on demand, e mais informes de produtos durante a programação para adquirir lançamentos exclusivos, edições limitadas e produtos licenciados de filmes, séries e heróis. Já com o Home Experience, além de todos os benefícios do Digital Experience, o fã recebe uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir de casa com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Outra novidade é o Telegram oficial da CCXP Worlds. A partir da credencial Digital Experience, o fã poderá entrar no grupo e ser o primeiro a ficar sabendo das novidades da CCXP Worlds 21, incluindo os anúncios.

A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, sempre pelo site do evento. Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo