Notícias

Relações agitam a semana na Supo Mungam Plus

Fins e começos, paixões maduras, família e trabalho estão nos lançamentos dessa semana da plataforma de streaming Supo Mungam Plus. Com uma curadoria para lá de especial, os assinantes poderão se deliciar com os belos Em Busca da Vida, de Jia Zhangke, filme que ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza; Party Girl,de Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Theis, vencedor da Caméra d’Or no Festival de Cannes, e o recente O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer, selecionado para a Berlinale.

Além dos lançamentos da semana, os assinantes também podem aproveitar os filmes do My French Film Festival, que acontece na plataforma até o próximo dia 15 de fevereiro. São 24 títulos divididos em mostras temáticas.

Conheça a Supo Mungam Plus

Mais sobre os lançamentos da semana

Supo Mungam Plus: Em Busca da Vida

Em Busca da Vida, de Jia Zhangke, (China, 2006) com Zhao Tao, Lan Zhou e Han Sanming.

A cidade velha de Fengjie já está submersa, mas seu novo bairro ainda não foi concluído. Há coisas para salvar e há coisas para deixar para trás… Han Sanming, um mineiro, viaja para Fengjie para procurar sua ex-mulher, que ele não vê há 16 anos. Vendo um ao outro no rio Yangtze, eles decidem se casar novamente. Shen Hong, uma enfermeira, viaja para Fengjie para procurar seu marido, que não voltou para casa há dois anos. Eles se abraçam em frente à Barragem das Três Gargantas. Apesar da dança, eles tristemente desistem e decidem se divorciar.

Supo Mungam Plus: Party Girl

Party Girl, de Marie Amachoukeli, Claire Burger e Samuel Theis (França, 2014) com Angélique Litzenburger, Joseph Bour e Mario Theis.

Angélique é uma hostess de 60 anos que adora festas. Trabalhando em um cabaré perto da fronteira franco-alemã, ela começa a ver a clientela tornar-se cada vez mais rara. Mas Michel, seu cliente regular que sempre foi apaixonado por ela, um dia a pede em casamento. Inspirado na história da mãe do diretor Samuel Theis, o filme conta com a própria família do realizador no elenco, no qual interpretam a si mesmos.

O Chão Sob Meus Pés

O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer (Áustria, 2019) com Valerie Pachner, Pia Hierzegger e Mavie Hörbige.

Lola, uma consultora de negócios com trabalho incessante, gerencia sua vida pessoal com a mesma eficiência implacável que usa para otimizar margens de lucro. Ela mantém em segredo seu relacionamento com sua chefe Elise, bem como a existência de sua irmã mais velha, Conny, que tem uma longa história de doença mental. Entretanto, quando ela recebe a notícia de que Conny tentou se suicidar, seus segredos ameaçam explodir em público. Enquanto tenta fazer o que é melhor para sua irmã, sem comprometer tudo o que tanto trabalhou, Lola lentamente perde o controle da realidade.

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo