Festivais, premiações e mostras

Últimos dias para se inscrever no Festival MIMO de Cinema

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 3 de agosto, as inscrições para o Festival MIMO de Cinema 2018. O festival faz parte do MIMO Festival 2018 e são aceitas produções inéditas, que tenham a música como tema central, em formatos curta, média e longa-metragem. As inscrições podem ser realizadas no site do evento.

O MIMO Festival 2018 acontece em Portugal e no Brasil. Aqui ocupa quatro cidades: Paraty, de 28 a 30 de setembro, Rio de Janeiro, de 15 a 17 de novembro, São Paulo, 19 e 20 de novembro, e Olinda, de 23 a 25 de novembro. A programação dos eventos será divulgada a partir de agosto.

Os filmes selecionados serão projetados em salas de cinema, tendas, centros culturais e ao ar livre, em pátios de igrejas históricas, das quatro cidades, com entrada gratuita.

Realizado por Lu Araújo Produções, o MIMO Festival é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, além de contar com o apoio da Azul Linhas Aéreas como companhia Aérea Oficial.

SERVIÇO
FESTIVAL MIMO DE CINEMA
Inscrições gratuitas
De: 26 de junho a 3 de agosto
Inscrições: www.mimofestival.com

Foto em destaque: Tiago Calazans

Redação

O Cenas de Cinema é um veículo informal e divertido que tem como principal objetivo divulgar a sétima arte, com críticas, notícias, listas e matérias especiais
Botão Voltar ao topo
Fechar