Crítica | Streaming

Garotas Selvagens 3

Visto na TVBomba!!!(Wild Things: Diamonds in the Rough, EUA, 2005)

Suspense

Direção: Jay Lowi

Apoie o Cenas

Elenco: Sarah Laine, Sandra McCoy, Linden Ashby, Ron Melendez, Dina Meyer, Brad Johnson, Michael Mantell, Claire Coffee

Roteiro: Stephen Peters (personagens), Andy Hurst, Ross Helford

Duração: 87 min.

Minha nota: 0/10

Se a estréia do ano novo no cinema foi divertida, o mesmo não pode ser dito do primeiro filme visto na televisão.

Com a chuva de ontem e a fome, eu e a Bruna precisávamos sair para comer algo. A idéia original era experimentar algum lugar novo, mas acabamos no bom e velho Art’n Pizza, que tem os melhores bolinhos de abóbora com carne seca daqui de São Paulo.

Enquanto esperávamos as comidas e as bebidas, totalmente encharcadas, um filme começou na televisão do lugar.

Só pelo nome já ficamos chocadas. O primeiro, apesar de ter feito a alegria de muito marmanjo com uma certa cena de beijo na piscina, já era uma bela porcaria e a continuação conseguia ser pior. O que esperar então do terceiro Garotas Selvagens?

A história, nenhum pouco original, segue os mesmo padrões dos filmes anteriores. Em uma mesma história boba vemos uma mistura de garotas malvadas, garotas boazinhas, diamantes, herança, um trouxa e muitas armações.

Além do roteiro batido e previsível, o filme ainda conta com atuações totalmente ridículas e não consegue nem alcançar o seu objetivo principal: empolgar com as cenas repetitivas de sexo.

Existe um box oficial vendido nos EUA chamado: “Wild Things Trilogy”. Imagina só a tortura. Para mim, todos, e em especial esse último, não passam de belas porcarias!

Um Péssimo Momento

Mesmo depois de não surpreender ninguém com a história ridícula, eles ainda explicam como tudo aconteceu com flashbacks inseridos no final. Péssimo!

Links

Imdb




Cecilia Barroso

Cecilia Barroso é jornalista cultural e crítica de cinema. Mãe do Digo e da Dani, essa tricolor das Laranjeiras convive desde muito cedo com a sétima arte, e tem influências, familiares ou não, dos mais diversos gêneros e escolas. Faz parte da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema e das Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.
3 Comentários
Inline Feedbacks
Ver comentário
Leonardo
Leonardo
09/03/2011 02:16

Esse filme e muito bom. Digo que é o melhor dos 3. Acho que a autora foi muito infeliz nos comentários.

Cecilia Barroso
Cecilia Barroso
06/01/2009 06:06

Pois é péssimo mesmo. Essa mania de estadunidense de fazer continuação gera muitas porcarias do tipo.
Totalmente descartável!

Vinícius P.
Vinícius P.
04/01/2009 10:19

Parece que já vi esse filme na locadora, mas só pela capa já deu para ver que é péssimo. Devo ficar bem longe desse mesmo ;-)

Botão Voltar ao topo