Crítica | Streaming

Garotas Selvagens 3

Visto na TVBomba!!!(Wild Things: Diamonds in the Rough, EUA, 2005)

Suspense

Direção: Jay Lowi

Elenco: Sarah Laine, Sandra McCoy, Linden Ashby, Ron Melendez, Dina Meyer, Brad Johnson, Michael Mantell, Claire Coffee

Roteiro: Stephen Peters (personagens), Andy Hurst, Ross Helford

Duração: 87 min.

Minha nota: 0/10

Se a estréia do ano novo no cinema foi divertida, o mesmo não pode ser dito do primeiro filme visto na televisão.

Com a chuva de ontem e a fome, eu e a Bruna precisávamos sair para comer algo. A idéia original era experimentar algum lugar novo, mas acabamos no bom e velho Art’n Pizza, que tem os melhores bolinhos de abóbora com carne seca daqui de São Paulo.

Enquanto esperávamos as comidas e as bebidas, totalmente encharcadas, um filme começou na televisão do lugar.

Só pelo nome já ficamos chocadas. O primeiro, apesar de ter feito a alegria de muito marmanjo com uma certa cena de beijo na piscina, já era uma bela porcaria e a continuação conseguia ser pior. O que esperar então do terceiro Garotas Selvagens?

A história, nenhum pouco original, segue os mesmo padrões dos filmes anteriores. Em uma mesma história boba vemos uma mistura de garotas malvadas, garotas boazinhas, diamantes, herança, um trouxa e muitas armações.

Além do roteiro batido e previsível, o filme ainda conta com atuações totalmente ridículas e não consegue nem alcançar o seu objetivo principal: empolgar com as cenas repetitivas de sexo.

Existe um box oficial vendido nos EUA chamado: “Wild Things Trilogy”. Imagina só a tortura. Para mim, todos, e em especial esse último, não passam de belas porcarias!

Um Péssimo Momento

Mesmo depois de não surpreender ninguém com a história ridícula, eles ainda explicam como tudo aconteceu com flashbacks inseridos no final. Péssimo!

Links

Imdb




Cecilia Barroso

Cecilia Barroso é jornalista cultural e crítica de cinema. Mãe do Digo e da Dani, essa tricolor das Laranjeiras convive desde muito cedo com a sétima arte, e tem influências, familiares ou não, dos mais diversos gêneros e escolas. Faz parte da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema e das Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.

3 Comentários

  1. Esse filme e muito bom. Digo que é o melhor dos 3. Acho que a autora foi muito infeliz nos comentários.

  2. Pois é péssimo mesmo. Essa mania de estadunidense de fazer continuação gera muitas porcarias do tipo.
    Totalmente descartável!

  3. Parece que já vi esse filme na locadora, mas só pela capa já deu para ver que é péssimo. Devo ficar bem longe desse mesmo ;-)

Botão Voltar ao topo