Crítica | Streaming

Mensagem do Além

(Ghost Son, ITA/AFS/ESP/ING, 2006)

Terror

Direção: Lamberto Bava

Elenco: Laura Harring, John Hannah, Pete Postlethwaite

Roteiro: Lamberto Bava, Silvia Ranfagni

Se você me perguntar qual foi o pior filme que eu vi na minha vida, talvez tenha dificuldade em dar a resposta. Na minha lista dos piores filmes estão: Mais Velozes e Mais Furiosos, O Âncora, O Sacrifício, As Panteras Detonando e A Cartomante.

É certo que nenhum deles é tão ruim quanto Showgirls (que, por acaso, ganhou o troféu framboesa como o pior filme da década de 90), mas existe um que se aproxima. É Mensagem do Além.

Um casal apaixonado mora em uma fazenda na África do Sul. Tudo vai bem até que ele sofre um acidente e morre.

O filme começa normal e fica assim por um tempo, mas quando degringola, faz isso com força. As cenas com o bebê são de um mal-gosto fora do normal. É daqueles que faz a gente rir por ser tão escatológico.

Sem história, sem motivo, sem porquê e sem razão, é daqueles que deve ficar fora das prateleiras da locadora e longe de qualquer aparelho de dvd. Não assista nem de graça!

Um Grande Momento

Os trailers dos outros filmes antes do começo da desgraça.


Links

Site Oficial

Cecilia Barroso

Cecilia Barroso é jornalista cultural e crítica de cinema. Mãe do Digo e da Dani, essa tricolor das Laranjeiras convive desde muito cedo com a sétima arte, e tem influências, familiares ou não, dos mais diversos gêneros e escolas. Faz parte da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema e das Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.
Botão Voltar ao topo