Notícias

Heath Ledger

Estou chocada com a notícia da morte do ator Heath Ledger. Com apenas 28 anos, ele foi encontrado morto dentro de seu apartamento em Nova York.

A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Ledger ficou famoso depois de interpretar o cowboy gay do filme O Segredo de Brokeback Mountain, mas já tinha deixado participações interessantes em Coração de Cavaleiro e 10 Coisas que Odeio em Você e, como tinha uma capacidade de transfiguração muito grande, parecia ter uma carreira brilhante pela frente.

Atualmente, o ator participava das gravações do último filme de Terry Gillian, The Imaginarium of Dr. Parnassus. Os dois já trabalharam juntos em Os Irmãos Grimm.

Seu último trabalho foi como Coringa no filme do Batman, O Cavaleiro das Trevas. O filme tem lançamento previsto para dia 18 de julho aqui no Brasil.

Leadger deixa uma filha de dois anos de seu relacionamento com a colega de set Michelle Williams.

Fontes: Imdb e Folha Online

Cecilia Barroso

Cecilia Barroso é jornalista cultural e crítica de cinema. Mãe do Digo e da Dani, essa tricolor das Laranjeiras convive desde muito cedo com a sétima arte, e tem influências, familiares ou não, dos mais diversos gêneros e escolas. Faz parte da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema e das Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema.

Um Comentário

  1. Pois é, Marcela! É uma pena mesmo!
    Mas acho que não tem nada a ver com filmes não.

    Beijos

  2. Gente! Como assim? Ele era um ótimo ator. Segundo estava lendo, Jack Nicholson disse: “eu falei para ele…”
    Será que tem a ver com o coringa?
    Estou chocada!

Botão Voltar ao topo
Fechar