O terror em 3 plataformas de streaming

Para você se divertir nesse Halloween

Hoje é o Dia das Bruxas! Para animar a data o Top, Top, Top Uh!!! vai trazer uma lista de filmes para você ver na plataforma que assinar. São 30 filmes da Netflix, Prime Video e Telecine, 10 em cada uma delas.

Entre os títulos escolhidos estão clássicos como o angustiante Os Pássaros, Cemitério Maldito, e Carrie, a Estranha, além de sucessos de bilheteria, como Invocação do Mal, A Bruxa de Blair e Nós. Filmes que merecem ser descobertos também foram lembrados como o iraniano Sob a Sombra, o indie Creep 2 e o nostálgico A Autópsia.

Fantasmas, zumbis, animais ferozes, possessões, psicopatas. Tem de tudo um pouco! Separe a plataforma (ou as plataformas) e bora maratonar?

Netflix

Invocação do Mal
Baseado em fatos reais, o filme conta a história do casal de paranormais Ed e Lorraine Warren quando tenta ajudar uma família que acabara de se mudar para um casa assombrada.
Assistir

The Invitation
Um homem é convidado para um jantar na casa da ex-esposa, depois de uma separação traumática e de muitos anos sem se encontrarem. Lá ele começa a desconfiar dos eventos e dos outros convidados.
Assistir

Ao Cair da Noite
Após o apocalipse, são poucos os sobreviventes e muitas criaturas sinistras que vagueiam pela noite. Depois de um encontro inesperado, uma família precisa dividir a casa com um casal de desconhecidos.
Assistir

Invasão Zumbi
Um vírus desconhecido começa a tomar conta da Coreia do Sul, transformando as pessoas em zumbis. A única cidade não afetada é Busan e algumas pessoas tentam chegar até lá em um trem bala.
Assistir

O Homem nas Trevas
Um trio resolve assaltar a casa de um ex-combatente cego, mas não estavam preparados para o que aconteceria dentro da casa.
Assistir

O Exorcismo de Emily Rose
Um padre é julgado por negligência após a morte da jovem Emily Rose submetida a várias sessões de exorcismo. Também é baseado em fatos reais.
Assistir

Sob a Sombra
Em meio a guerra entre Irã e Iraque, e a adequação ao novo regime do primeiro país, uma mãe e uma filha tentam sobreviver a eventos bizarros e aos bombardeios.
Assistir

Creep 2
Uma videoartista descobre o personagem perfeito para compor uma de suas ideias e o procura, mas tudo sai completamente diferente do esperado. Continuação de Creep, do mesmo diretor e também com Mark Duplass. Vale uma dobradinha.
Assistir

A Morte te Dá Parabéns
Depois de ser assassinada, Tree passa a acordar todos os dias no mesmo dia. Agora ela precisa encontrar o assassino para se livrar do looping eterno que virou a sua vida (ou seria sua morte?)
Assistir

Cemitério Maldito
Clássico do terror baseado em livro de Stephen King que conta a história de uma família que se muda para uma casa ao lado de um cemitério onde animais de estimação são enterrados e podem voltar à vida
Assistir

Prime Video

A Autópsia
Em um necrotério, pai e filho fazem a autópsia no corpo de uma desconhecida encontrada morta em um vilarejo próximo. No local começam a acontecer coisas estranhas
Assistir

O que Fazemos nas Sombras
Um grupo de cineastas resolve fazer um reality show sobre o cotidiano na casa de quatro imortais que compartilham uma casa de subúrbio na Nova Zelândia.
Assistir

Vestido Maldito
Um vestido vermelho vai passando de proprietária para proprietária e assombra a vida de cada uma delas
Assistir

Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
O filme do ousado Ari Aster conta a história de um grupo de amigos que vai conhecer um festival de verão na Suécia, terra de um deles.
Assistir

Tubarão
Clássico de Steven Spielberg, o filme acompanha uma série de ataques de um enorme tubarão branco aos banhistas de uma praia na Nova Inglaterra.
Assistir

Sobrenatural
Após se mudar para uma nova casa, uma família tenta salvar o filho que misteriosamente entrou em coma. Ao mesmo tempo, eventos sinistros começam a acontecer na casa.
Assistir

O Bebê de Rosemary
Outro clássico, esse de Roman Polanski. Um casal se muda para um prédio de pessoas muito estranhas. Lá, Rosemary, grávida, começa a desconfiar de tudo e de todos.
Assistir

O Segredo da Cabana
Cinco amigos vão passar um feriado em uma cabana nas montanhas e descobrem um diário antigo no porão. Quando começam a lê-lo, coisas estranhas começam a acontecer.
Assistir

[REC]
Uma jornalista e seu câmera entram em um prédio isolado para tentar fazer uma reportagem sobre os surtos dos moradores.
Assistir

A Bruxa de Blair
Produzido com pouquíssimo dinheiro e sucesso de bilheteria, A Bruxa de Blair conta a história de três cineastas que desaparecem depois de tentar registrar imagens de uma lenda local.
Assistir

Telecine

Maria e João: O Conto das Bruxas
A história do conto de fadas apresentada de uma maneira completamente diferente e muito mais sombria do que a conhecida história dos irmãos Grimm.
Assistir

Nós
Uma família vai passar o final de semana em uma praia, lá são feitos reféns por um grupo de pessoas com a mesma aparência deles.
Assistir

Corrente do Mal
Após transar com um cara, Jay descobre que ele carregava no corpo uma força maligna transmissível às pessoas apenas pelo sexo.
Assistir

Predadores Assassinos
Em meio a uma tempestade, uma nadadora não consegue falar com o pai e resolve ir procurá-lo em uma antiga casa da família prestes a ser inundada.
Assistir

A Noite dos Mortos-Vivos (1968)
Clássico absoluto de George A. Romero, elevou o cinema de zumbis a outro patamar. Nele, um casal de irmãos e atacado por estranhas criaturas e só Barbra consegue se refugiar em uma casa no local.
Assistir

Os Pássaros
Por falar em clássico, tem também Hitchcock. Após se encantar com um advogado, Melanie resolve procurá-lo na cidade onde ele costuma passar os fins de semana. Lá os pássaros começam a se comportar de maneira estranha.
Assistir

Carrie, a Estranha
Ainda no mesmo grau de importância para o cinema, uma garota vítima de bullying e do destempero de sua mãe começa a desenvolver habilidades estranhas.
Assistir

O Sexto Sentido
Um psicólogo infantil, após um atendimento fracassado, tenta se conectar com um menino introspectivo e perturbado por eventos sobrenaturais.
Assistir

Boa Noite, Mamãe
Após a mãe voltar para casa depois de uma cirurgia plástica no rosto, coberta por bandagens, os dois irmãos começam a desconfiar que aquela pessoa não é quem diz ser.
Assistir

Pânico
Os jovens de uma comunidade começam a ser perseguidos por um assassino mascarado que testa os seus conhecimentos sobre filmes de terror.
Assistir

Sair da versão mobile